Um grande clássico é aquele livro que, não importa quanto tempo passe, não perde nem atualidade nem relevância. Este combo combina dois dos maiores escritores de língua inglesa, Herman Mellvile e Daniel Defoe, em edições caprichadas, que despertam todos os sentidos.

 

Para complementar, o combo incluí um carimbo ex-libris, para que todo mundo saiba a quem esses livros um dia pertenceram.

O combo inclui:

Robinson Crusoe: edição em capa dura, com tradução do premiado Leonardo Fróes, ilustrada por Nicolás Robbio, com design gráfico arrojado e textos complementares. A ilha deserta de Crusoe funciona como metáfora perfeita para esses meses de confinamento.

Bartleby, o escrivão: edição experimental, que a todo instante provoca quem lê: tem certeza que quer continuar a leitura? "Acho melhor não!". Carimbo ex-libris projetado pelo artista plástico Andrés Sandoval, com a figura de uma traça e espaço para a inserção de seu nome ou suas iniciais. Você sabe o que é um ex-libris? O ex-libris é uma forma de marcar o detentor daquela obra. Literalmente, "ex-libris" significa "saiu da biblioteca de...".

Essa marca, muitas vezes em forma de gravura ou carimbo, era colada o carimbada nas primeiras folhas de um livro e incluia o nome ou as iniciais do proprietário. Muitos ex-libris eram ilustrados para indicar profissão, gostos, ideais de seu proprietário ou até lembrete a eventual surrupiador da obra.

O ex-libris do desenhista francês Gus Bofa, por exemplo, indagava: "Este livro pertence a Gus Bofa. O que você está fazendo aqui?".

Para os clássicos eu digo sim

SKU
55464875
Em Estoque

Calcule seu frete

Características
Compre em ebook
acho melhor não
o que você achou do livro?
escreva seu comentário
Você está avaliando:Para os clássicos eu digo sim
Qual a nota você dá para esse produto?
0/5