
Quatro anos após seu lançamento original, o livro mais vendido de Alice Rawsthorn é republicado em uma edição expandida, atualizada em resposta aos recentes desafios sociais, políticos e ecológicos em todo o mundo. Totalmente revisado pela autora, o livro é enriquecido por um novo capítulo sobre a resposta do design à emergência climática, explorando também o impacto da covid-19, o aumento da desigualdade e novas abordagens da política de identidade no design. Design como atitude descreve a habilidade e engenhosidade com que designers estão lidando com desafios globais complexos e interseccionais em um momento extraordinariamente turbulento. O interesse público pelo design está em ascensão, à medida que uma nova geração de designers utiliza tecnologias avançadas para perseguir objetivos humanitários e ecológicos em projetos cada vez mais ambiciosos, além de reinventar os objetos e espaços que usamos diariamente.







![[pré-venda] Moscou feliz](https://www.ubueditora.com.br/pub/media/catalog/product/cache/23c0840cec4bd01397e60da627ed8d31/u/b/ubu049_1_.jpg)
![[novo] Fazer justiça](https://www.ubueditora.com.br/pub/media/catalog/product/cache/23c0840cec4bd01397e60da627ed8d31/e/l/elsa-deck-marsault_u0002.jpg)
![[pré-venda] Excelsior](https://www.ubueditora.com.br/pub/media/catalog/product/cache/23c0840cec4bd01397e60da627ed8d31/c/e/cerveny_u15673.jpg)





